CAMPANHA AMIGO DAS ONGS

 



Em março desse ano as ONGS começaram a perceber os reflexos da crise mundial, com o cancelamento de todos os eventos e campanhas de adoção, além de outras contribuições, o que representa uma queda significativa para receita.

 Para reverter esse quadro e dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento voluntário das ONGS, a Atalaia Rações lança a CAMPANHA AMIGO DAS ONGS.

Trata-se de uma campanha de doações que conta com o apoio de voluntários,colaboradores, doadores, apoiadores da causa, seguidores e todas as pessoas que acreditam na causa, para conseguir manter as ONGS.

Diante da crise promovida pelo COVID-19, a Atalaia Rações lançou uma nova campanha colaborativa, para conseguir manter as atividades oferecidas nas seguintes ONGs: AdasfaAnjosElan, ASPA, APA, Unidade de Amparo Animal Tia LíviaProjeto ManjedouraCADAABicho no Campos e ABCIta.

Confira o regulamento:

  • Compras destinadas a doação (ração, medicamentos, produtos e outros) e feitas em uma de nossas unidades, receberão o desconto de 10%. Você poderá escolher a ONG beneficiada e a entrega será feita por nós.
  • Também recebemos doações para destinação as ONG’s. Você pode deixar em uma de nossas lojas que iremos fazer a entrega.

Além disso, estamos apoiando o GACC, uma ONG destinada ao atendimento biopsicossocial de crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas, além oferecem acolhimento na Casa de Apoio. Conheça mais sobre o trabalho que eles desenvolvem. Doe Agora!

Com o isolamento social, provocado pela COVID-19, os eventos presenciais em que Atalaia Rações promove foram suspensas. No entanto, a Atalaia Rações vem se dedicando para oferecer às ONGs o apoio nesse momento. Nossa campanha está no ar e você pode nos ajudar também compartilhando o link nas tuas redes sociais? Isso vai ajudar muito as ONGS!

Faça sua doação:

ANJOS
Chave Pix (CNPJ): 20.846.899/0001-75

ADASFA
Chave Pix (CNPJ): 07.173.074/0001-79

ELAN
Chave Pix (E-MAIL): elananimal@hotmail.com

PROJETO MANJEDOURA
Chave Pix (CPF): 39213145500

FRATERNIDADE PET
Chave Pix (CNPJ): 34.864.107/0001-08

GACC
Chave Pix (E-MAIL): diretoria@gacc-se.org.br




Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato